quinta-feira, 28 de junho de 2007

Esqueci-me do meu malho provocado ontem pelo domino(o cão que vive em minha casa e que eu raramente vejo por minha culpa) e por um brincadeira de saltinhos pela rua.
Hoje de manha arrumar coisinhas por casa.
De tarde foi bom,voei para a praia.
Não estava à espera de estar com ninguém hoje mas foi bom decidir de repente já depois do almoço, e viajar para estar com a
inês, a teresa, o bitó(que eu não estava à espera de encontrar), a mariana, a rita e a cata a apanhar solzinho e sentir
a areia a cobrir os pés descalços. 
Hmm tão bem que soube a areia. Eles ficaram queimados. Já não andava de combóio há uns tempos. Surgiu uma nostalgia de praia e viagens de comboio ao fim da tarde. Ando um bocado mudo ultimamente, tenho que falar mais. Hoje a lua está ainda mais brilhante do que ontém.

1 comentário:

Anónimo disse...

tens um jeitaço filipe!
não é som para a música que foste feito, pelos visto.

um beijo.