quinta-feira, 28 de junho de 2007




Ontem a noite saí de casa e fui explorar o pouco terreno abandonado que há num lugar onde tudo é de algúem.
Estava a anoitecer, decidi deitar-me a fazer companhia ao Sol enquanto ele se ia embora e a espera da Lua. Esperei, esperei, olhei para uma borboleta que voava perto, voltei a focar o céu qua cada vez escurecia mais um pouco,
até que tão sorridente e brilhante apareceu a senhora Lua.
Fiquei deitado por uns tempos hipnotizado e depois levantei-me, sacudi a camisola e fui rua a cima a fazer os habituais jogos (pisar só dentro de quadrados, não pisar os prolongamentos imaginários das linhas passadeiras,...). Ainda não estão todos de férias por isso os meus
primeiros dias de férias têm sido
assim, sozinho a contemplar e a lembrar-me do que e bom.
Vamos ver como hoje será =)

1 comentário:

Anónimo disse...

Oia Lipinho...
eu sei km foi u teu dia hoje..
tiveste kmg e km laudinha...
eheheh
E mais uma vex tivemos a relembrar os velhos tempos...
Ja nos kunhecemos a cinku anitos..
e temos umas historias bem engraçadas...
adorei o outro texto dos abraços..
bjinho
Ana (Nikas!!pos amigos)